10 dicas para perder a barriga sem esforço

Rudney Destaque, Perder Peso 24-11-14 diminuir barriga, perder a barriga, reduzir a barriga comentários

Você sabia que existem hábitos, alguns deles cotidianos, que ajudam a reduzir a barriga. Veja nossa lista com 10 dicas e truques para reduzir a barriga sem muito esforço.

O abdômen é uma das áreas mais problemáticas do corpo e a que mais revela nosso peso, mas calma, existem soluções que podem ser a maneira mais eficaz de perder a barriga.

10 dicas para reduzir a barriga

1 – Chá com efeito diurético: Tome uma xícara de chá com poder diurético, que promove a expulsão de substâncias e fluidos retidos no corpo.

2 – Comer 5 nozes por dia: Uma pesquisa realizada na Universidade de Barcelona (Espanha) e publicada no Journal of Proteome Research, descobriu que comer um punhado de nozes por dia (30 gramas, cinco nozes) por 12 semanas consecutivas ajuda a reduzir a gordura localizada no abdômen.

3 – Rir para queimar calorias: De acordo com uma pesquisa da Universidade de Stanford (EUA), rir de 100 a 200 vezes ao longo do dia equivale ao esforço cardiovascular de dez minutos de corrida.

4 – Bicicleta como o exercício físico: Um exercício completo. Pedalar estimula a musculatura inferior do corpo (nádegas, panturrilhas e quadríceps) e também a parte superior (cintura e tronco).

5 – Use óleos essenciais: Estes produtos adicionam ingredientes ativos (uva, algas…) que incentivam a microcirculação e desintoxicam o corpo.

6 – Acalmar o desejo de comer: Comer uma salada ou beber água antes das refeições são uma ótima maneira de aliviar a fome e não exagerar no prato.

7 – Monitorar realizações: Use a tecnologia a seu favor com o auxílio de aplicativos que ajudam a gravar todo seu progresso diário. Será um ótimo incentivo.

8 – Comer a cada 3 horas: Faça pequenas refeições saudáveis a cada 3 horas, assim vai ter menos fome nos horários das refeições e ainda vai ajudar a manter seu metabolismo ativo.

9 – Praticar exercícios: É necessário praticar algum exercício pelo menos três vezes na semana, seja de qualquer modalidade, o importante é fazer com que seu corpo nunca fique parado.

10 – Dormir bem: Praticar exercícios e não descansar o suficiente é uma tortura. Além disso, afeta seu rendimento e a eficácia de suas atividades físicas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: